17 de dez de 2012

Depoimentos alunos AUPEX

A educação a distância é o processo de ensino e aprendizagem, no qual os alunos estudam em sala de aula uma vez por semana junto ao professor tutor.

 A educação na Aupex é de grande valia para a nossa jornada. É um ensino de ótima qualidade, o caderno de estudos vêm enriquecidos com informações de extrema importância junto com citações de teóricos e estudiosos da educação, as avaliações são muito bem elaboradas.Contamos ainda com o AVA(Ambiente Virtual de Aprendizagem), e o atendimento por telefone direto na central da UNIASSELVI. Não podendo esquecer de falar sobre os professores tutores nos cursos de EAD. A nossa professora tutora é Aline Ayres Mendes Ferreira é uma excelente profissional,não é simplesmente uma professora tutora ela é amiga e verdadeira, as aulas dela são um show traz materiais extra envolvendo o assunto responde todas as dúvidas e perguntas pelos acadêmicos, quando possível traz pessoas para dar palestras valendo horas de curso, manda artigos e materiais para nos auxiliar, quando lê alguma noticia ou documentário interessante envia por e-mail ou seja sempre se preocupando em manter seus alunos informados e com bom conhecimento, estamos sempre conectados e interligados e além de todas essas informações a respeito de nossa tutora ela também faz atendimento por telefone quando não possível atendê-lo no ato, retorna a ligação para o número ela é simplesmente ESPECIAL, podemos contar com ela para tudo. O conhecimento desta profissional não tem preço pois o seu valor ninguém pode pagar é completamente amplo e único. Parabéns a instituição por ter uma profissional assim, se todas as instituições tivessem uma Aline seria ótimo tanto para o desenvolvimento do conhecimento de cada um quanto para sua bagagem de vida, porém vale lembrar que ela é única. Sortudo de quem pode adquirir de seus ensinamentos. 

 Suelen Paola Casagrande

 Estudar na AUPEX é ter o tempo a seu favor.

Escolhi a educação a distância da AUPEX justamente por ser a única que me oferece qualidade, suporte, segurança, tempo e principalmente profissionais qualificados organizados num corpo docente preparado para me atender a qualquer hora do dia. Meu conforto vem com a experiência singular de conhecer minha capacidade em buscar o conhecimento quando não estou na sala de aula, administrando meu tempo, adquirindo disciplina para os estudos, superando meus limites e acreditando no meu futuro. Orgulho-me em ser aluna de pedagogia na AUPEX, tendo como professora uma das pessoas mais capacitadas, competentes, com compromisso e um conhecimento vasto e profundo, com um domínio para ministrar uma aula dinâmica e estimulando seus alunos a buscarem o conhecimento além dos cadernos de estudos. Pedagoga, orientadora educacional e mestre em educação, a professora Aline Ayres é uma verdadeira profissional na área e uma das responsáveis por minha formação.
Agradeço a oportunidade que o grupo UNIASSELVI me proporcionou para fazer uma graduação em uma faculdade que respeita minha sede de conhecimento e principalmente meu tempo.

Cibele Barreto, 21, estudante de pedagogia da AUPEX



O curso de pedagogia da Uniasselvi veio de encontro com as minhas expectativas e disponibilidades nesse momento da minha vida. No inicio fiquei um pouco assustada devido ao longo tempo que fiquei sem estudar, mas encontrei na equipe da Aupex Uniasselvi segurança e estímulo, principalmente por parte da professora que nos encoraja a continuar. O ensino é de qualidade, desde que começou o curso, que hoje estamos no quarto período, passei a encarar os problemas de outra maneira, com mais confiança. Sempre que me deparo com um procuro explicação e auxilio em teóricos e estudiosos da educação. Ainda não atuo como professora mas, mesmo assim sinto que estou sendo muito bem preparada para fazer a diferença como professora democrática na formação de alunos críticos que é o que a sociedade precisa.

Lucia Dias Borba de Lima

Nenhum comentário: