18 de mar de 2013

Aupex Runner´s, um começo pra ficar na história









A 20ª Meia Maratona de Joinville, realizada no último domingo, 17/03, contou com a participação de quase 400 atletas, que competiram em diversas categorias, levando em consideração a idade e distância percorrida. A mais jovem equipe de corrida de Santa Catarina, Aupex Runner´s, esteve presente no evento, e já começou vitoriosa.
A equipe composta por 4 atletas levou pra casa 4 troféus. Gilialdo Kobal, o favorito da competição, foi o campeão geral masculino da prova, na categoria 21km, e Cleberson de Arruda foi o campeão na categoria corrida rústica – 5km.
As mulheres que competiram pela equipe também tiveram importante resultados. O destaque vai para a atleta Zedir Koball, de 63 anos, que foi a campeã da meia maratona na categoria 60/64 anos. A quarta atleta da equipe, Vera Lucia Camargo levou pra casa o troféu de quinta colocada da competição.
Este foi o início do Aupex Runner´s, projeto que faz parte do Programa Aupex Responsabilidade Social: Esporte e Qualidade de Vida, fruto da parceria entre o atleta Justino Barbosa dos Santos e o Instituto Educacional Aupex, com o apoio da diretora Carin Hoegen.
O projeto já deixou sua marca e chegou pra ficar, durante o ano de 2013 estão previstas diversas ações desenvolvidas nas áreas de esporte de alto rendimento, qualidade de vida, formação educacional e responsabilidade sócio ambiental.

Nenhum comentário: