14 de jun de 2013

Diarista se matricula na Aupex para realizar sonho de ser professora


Maria Aparecida de Oliveira, 36 anos, não esconde a alegria de ser uma das novas matriculadas no curso de Pedagogia. Ela é diarista e sonha em mudar de área de trabalho. “É uma profissão instável, que ajuda no sustento de casa, mas que exige bastante fisicamente”, alega.   
Recentemente, Maria terminou o Ensino Médio pelo Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O incentivo para dar continuidade aos estudos e fazer a graduação veio da filha de 17 anos, que está no segundo semestre de Pedagogia pela Aupex. “Minha filha está adorando estudar e me incentivou a investir nos estudos. Eu adoro crianças e quero ser uma boa professora”, conta.
A diarista mostra que tem muita vontade de vencer os desafios da vida acadêmica. Segundo ela, os receios eram muitos até certo tempo atrás, pois achava que não tinha mais idade para estudar e nem se considerava capaz de obter um título de graduação.
Hoje, Maria percebeu que não há motivos para temer os estudos e passou a adotar um novo discurso. “Quero saber de tudo um pouco. Vou me esforçar para construir a melhor carreira na área de pedagogia”, diz a mulher, que hoje carrega um semblante confiante.

Se você perdeu o prazo de matrículas nos dias 7 e 8 de junho, dá tempo de se matricular e começar a faculdade ainda em junho. Corra que as vagas são limitadas.
Os cursos da Aupex/Uniasselvi são voltados para a demanda de mercado, as aulas presenciais acontecem uma vez por semana no Polo de Graduação da instituição, sendo que, ao aluno é oferecido apoio pedagógico e material para que ele estude em sua casa.
Ingresse na faculdade. 
Tire suas dúvidas com nossos consultores pelo fone: (47) 3025-5077 ou visite nosso endereço: R. Dona Francisca, nº 934, Saguaçu, Joinville/SC.

Nenhum comentário: