15 de jul de 2013

Aluna de Serviço Social apresenta trabalho de conclusão de curso em instituição onde fez estágio


A Aupex parabeniza a aluna de Serviço Social Alessandra Sartori pela apresentação de seu trabalho de conclusão e deseja-lhe muito sucesso em sua vida profissional.

Abaixo texto da matéria sobre sua apresentação transcrita do site http://www.folhadelirio.com.br

Fechando com chave de ouro uma noite de muitas emoções, em 9 de Julho de 2013, a acadêmica Alessandra Sartori da Silva defende seu Trabalho de Conclusão de Curso, intitulado: A importância de cuidar da família da pessoa portadora de transtorno mental sob a ótica do Seviço Social.
Alessandra com grande maestria enfatiza os dilemas e angústias enfrentados pelos familiares dos usuários do CAPS III de Joinville, onde fez seu estágio supervisionado pela Assistente Social Luzia Delfina da Silva.
O ponto forte deste trabalho sem dúvida foi a escuta e orientação dos familiares de usuários atendidos no CAPS, que muitas vezes sentem falta de suas póprias vidas que são indiretamente consumidas pelo sofrimento psíquico presente no grupo familiar.
Algumas palavras de Ale Sartori...
"Olá Caps Dê-Lírios, eu não poderia deixar de aqui registrar a minha gratidão e o meu carinho à vocês... um estágio acolhedor, incentivador e rico no que diz respeito ao Serviço Social..
Quero agradecer a todos os profissionais em especial a Ana Lúcia Urbanski e a Luzia Delfina da Silva, que sempre me incentivaram e acreditaram em mim enquanto estagiária, seus exemplos levarei para sempre comigo...
estou muito feliz e realizada...
com muito carinho deixo a minha gratidão a todos os profissionais, aos usuários e familiares ..
até breve..."
Até breve Alessandra, hoje o serviço social ganha uma nova estrela, te desejamos um futuro cheio de oportunidades e possibilidades ao seu crescimento profissional.

Nenhum comentário: