2 de ago de 2013

Estudante patrocinado pela Aupex conquista título de destaque no Karatê




Mais um estudante da Aupex Ensino Superior conquistou um importante título no Karatê para Santa Catarina.  Rafael Borges Patricio, de 23 anos, foi o vice-campeão da etapa Regional Sul do Campeonato Brasileiro de Karatê pela categoria adulto até 60 quilos. O campeonato  envolveu participantes de cinco Estados brasileiros: Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e foi realizado entre 12 a 14 de julho, em Joinville.
Rafael é mais um estudante patrocinado no esporte pela instituição. A Aupex também apoiou Luiz Eduardo dos Santos, 20 anos, acadêmico de Administração, que conquistou a primeira colocação na luta em equipe e o segundo lugar na colocação individual em sua categoria - Sub 21 anos até 84 quilos no mesmo campeonato. 
Rafael concluiu em junho o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e aguarda a colação de grau em setembro. Além disso, ele já está cursando o MBA em Gestão Empresarial e Logística na Aupex. O jovem declara que a Aupex é a responsável pela valorização tanto no mercado de trabalho como no esporte.  “Durante a minha trajetória acadêmica, fui promovido na empresa onde trabalho (Ponteiras Rodrigues), que também vem me apoiando no Karatê”, destaca.
O esporte já faz parte da vida do acadêmico há 13 anos. Durante esses anos, o atleta acumulou conquistas como o vice-campeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina em 2004 e o quarto lugar nos Jogos em sua categoria no ano passado, e a terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Karatê. Rafael é o atual campeão catarinense do ranking na modalidade.
O estudante revela que recentemente passou a se dedicar mais aos treinos para conquistar mais títulos e, assim, levar o nome da cidade e da Aupex no esporte.
A Aupex apoia e parabeniza Rafael Borges Patrício pelo terceiro ano de conquistas representando a instituição.  
Leia também sobre o outro acadêmico da Aupex - Luiz Eduardo Miranda dos Santos - que também já venceu muitos títulos no Karatê em http://www.aupex.com.br/noticias-638-estudante-da-aupex-vence-mais-um-campeonato-de-karate

Nenhum comentário: