29 de set de 2013

Acadêmicos de Gestão Ambiental e Serviço Social prestam avaliação do Enade em novembro


Estudantes dos cursos de Tecnologia de Gestão Ambiental e Bacharelado em Serviço Social da Aupex/Uniasselvi estão convocados para fazer a prova obrigatória do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). O objetivo do Enade é avaliar o rendimento dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos do curso. As provas do Enade abrangerão todos os cursos de Ensino Superior do Brasil e serão aplicadas no dia 24 de novembro de 2013, a partir das 13 horas. 

Criado pela Lei nº. 10.861/2004, o Enade é um dos pilares da avaliação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e se constitui como um instrumento de aferição e de promoção da qualidade dos cursos de graduação e das políticas de educação superior do país.
Os acadêmico de Gestão Ambiental e de Serviço Social que vão prestar a prova devem responder o questionário online acessando o link portal.inep.gov.br entre o período de 22 de outubro a 24 de novembro para saber o local de realização da prova.
A Aupex orienta que os estudantes  acompanhem freqüentemente o link ENADE 2013 para saberem mais informações sobre a prova aplicada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).
Para contatar o setor do ENADE em caso de dúvida, ligue no telefone 0800 642 5000 ou escreva pelo e-mail enade@uniasselvi.com.br.

Nenhum comentário: