1 de out de 2013

Divulgado nome dos vencedores da II Joia Presencial do Polo Aupex/Uniasselvi



















Os avaliadores da III Jornada de Integração Acadêmica (Joia) do Nead / II Joia Presencial do Polo Aupex/Uniasselvi  elegeram os oito melhores alunos entre os 26 comunicadores que se apresentaram. O evento aconteceu na última quarta-feira (25/9), às 19 horas, no Polo de Graduação da Aupex. Os acadêmicos receberão o prêmio de menção honrosa por terem se destacado nas apresentações dos trabalhos da Joia. 
“A direção da Aupex entregará a homenagem em mãos para parabenizar os alunos que se sobressaíram nas apresentações”, afirmou a articuladora pedagógica da Aupex Uniasselvi Patrícia Elaine Medeiros.
O trabalho “Liquidez corrente da empresa Posto Sinuelo”, de autoria dos acadêmicos do curso de Gestão Financeira, Suzana da Luz da Silva, assistente financeiro, e Miguel Pan, gestor financeiro, foi um dos oito trabalhos de destaque. Suzana conta que o motivo do artigo ter abrangido o Posto Sinuelo se deve ao fato de que Miguel já é funcionário da empresa, o que facilitou o trabalho. “Nosso objeto foi uma empresa que tínhamos conhecimento. Aplicamos o estudo do termo liquidez corrente – uma ferramenta de controle da saúde financeira – para saber a situação financeira da empresa a curto prazo. 
A Joia é um evento promovido pelo Núcleo de Educação a Distância – Nead – do Centro Universitário Leonardo da Vinci/ Uniasselvi que incentiva e estimula a iniciação científica, o debate virtual em grupo e a socialização de trabalhos de forma virtual (www.nead.com.br/joia) e presencial.

Conheça o nome dos vencedores

Acadêmica: Andréia Schley -  “O Líder da Neoempresa” – Tutor orientador: Antônio Mª Rodrigues Lemos - CTB 0138 (Ciências Contábeis)
Acadêmica:Maniara Monica Dezan da Rosa – “O Reconhecimento Profissional”  – Tutor orientador : Luís Alvino Säge - RHU0032 (Recursos Humanos)
Acadêmica:Nadielle Lorena Janing Kubnik – “Avaliação Escolar: A Metodologia e Responsabilidade ao Avaliar” – Tutor orientador :   Dilcicléia Gonçalves de Barros - PED0523 (Pedagogia)
Acadêmica: Claudia Elisa Orthey Rizzatti – “Processos de Ensino e Aprendizagem”  – Tutor orientador:  Lidiane Soares - PED0100 (Pedagogia)
Acadêmica: Monika Bretzke Meier – “Jean Jacques Rousseau” - – Tutor orientador: Lidiane Soares - PED0415 (Pedagogia)
Acadêmico: João Ricardo Martins – “Inclusão do Aluno com Autismo no Ensino Regular” – Tutor orientador: Aline Ayres Mendes Ferreira -PED0610 (Pedagogia)
Acadêmico: Gerson Rudnick  - “Sistemas de Informação” - Tutor Orientador: Flávio Luiz Beccon Brustoloni -  EMD0200 (Processos Gerenciais)
Acadêmica: Suzana da Luz da Silva - Liquidez Corrente da Empresa Posto Sinuelo - Tutora Orientadora: Daniela Cristina Martins GFI0018 (Gestão Financeira)

Nenhum comentário: