7 de nov de 2013

Acadêmicos recebem prêmio por apresentações de destaque na II Joia Presencial




Na última quarta-feira (6/11), a Aupex entregou os prêmios de menção honrosa a mais dois acadêmicos que se destacaram na II Jornada de Integração Acadêmica (Joia) do Nead realizada em 25 de setembro deste ano. Os acadêmicos Gerson Rudnick e Maniara Dezan da Rosa receberam as placas das mãos da diretora da Aupex, Dra. Carin Hoegen, que enfatizou a qualidade dos trabalhos, o empenho dos alunos e a organização do evento acadêmico. 
O estudante Gerson, de Processos Gerenciais, foi um dos que esteve entre as oito melhores apresentações da II Joia devido à apresentação do artigo “Sistemas de Informação”. O acadêmico, que é policial, baseou seu trabalho no ambiente de trabalho.  “Facilitou o fato de eu ter dados para ter construído o artigo e esse prêmio só me motiva a continuar a estudar sempre”, declarou. 
Gerson adianta que já está produzindo um novo trabalho sobre Segurança Pública. “Estou levantando os custos de uma ocorrência para a Polícia Militar e os custos do atendimento da Polícia Civil, para contribuir com o meu serviço”, reforçou o acadêmico cujo tutor é Flávio Brustoloni.
Já a estudante Maniara, de Recursos Humanos, ficou muito surpresa por ter recebido o prêmio. “Essa foi a primeira vez que participei de um evento acadêmico e nem estou acreditando que recebi essa homenagem devido ao grande número de apresentações que houve. O artigo “O Reconhecimento Profissional”, orientado pelo tutor Luís Säge, vai ser citado no currículo de Maniara, confirma a estudante.  
A acadêmica de licenciatura em Pedagogia Claudia Orthey Rizzatti recebeu a placa de menção honrosa na terça-feira (5/11) pela apresentação do trabalho científico “Processos de Ensino e Aprendizagem”. A aluna direcionou todos os créditos da conquista à tutora Lidiane Soares por ter acreditado em seu potencial. Claudia e professora Lidiane se emocionaram com o prêmio e a futura pedagoga foi aplaudida pela sua turma PED 0100. 
Mais acadêmicos ainda vão receber os prêmios pelas apresentações de destaque durante a II Joia. São eles: Andréia Schley com o artigo “O Líder da Neoempresa” – Tutor orientador: Antônio Mª Rodrigues Lemos (Ciências Contábeis); 
Nadielle Janing Kubnik com o artigo “Avaliação Escolar: A Metodologia e Responsabilidade ao Avaliar” – Tutor orientador: Dilcicléia de Barros (Pedagogia); 
Monika Bretzke Meier com o artigo “Jean Jacques Rousseau” - – Tutor orientador: Lidiane Soares (Pedagogia)
João Ricardo Martins com o artigo “Inclusão do Aluno com Autismo no Ensino Regular” – Tutor orientador: Aline Ayres Ferreira (Pedagogia)
Suzana da Luz da Silva com o artigo “Corrente da Empresa Posto Sinuelo” - Tutora Orientadora: Daniela Cristina Martins (Gestão Financeira)
A Joia foi um evento promovido pelo Núcleo de Educação a Distância – Nead – do Centro Universitário Leonardo da Vinci/ Uniasselvi que incentiva e estimula a iniciação científica, o debate virtual em grupo e a socialização de trabalhos de forma virtual.

Nenhum comentário: