30 de nov de 2013

Aupex é representada em Campeonato Mundial de Karatê, na Espanha




A Aupex foi representada pelo carateca Luiz Eduardo Miranda dos Santos novamente, mas desta vez no Campeonato mais importante do esporte, no Mundial de Karatê. A competição Cadet e Júnior aconteceu em Guadalajara, na Espanha, entre sete a 10 de novembro de 2013. Mais de 1.300 atletas de 100 diferentes países participaram do Campeonato Mundial. Além do acadêmico de Administração da Aupex, Luiz, outros 32 atletas também competiram pelo Brasil.
Embora Luiz tenha perdido a primeira luta da competição na categoria 21 anos acima de 78 quilos, que, consequentemente, resultou na sua eliminação, o atleta da seleção brasileira está feliz por disputar o campeonato mais sonhado pelos caratecas do mundo. “Peço desculpas a todos que acreditaram em mim, mas eu tentei, e não é qualquer um que vai baixar a minha cabeça, porque eu sou um campeão”, declarou com convicção. Luiz garante que vai trabalhar para competir no próximo Mundial de Karatê, a ser realizado em 2015.
O carateca participa neste momento do 53º Jasc, em Blumenau, e leva a bandeira da Aupex Ensino Superior, patrocinadora do atleta. Ele já acumula em sua carreira vitoriosa várias conquistas no Jasc, o Campeonato Brasileiro de Lutas no Karatê, dois Campeonatos Brasileiros, um Campeonato Sul Brasileiro, oito títulos estaduais, e várias outras posições em sua modalidade do esporte. O Karatê já faz parte da vida do atleta há cerca de 15 anos. 
Florianopolitano e estabelecido em Joinville há mais de um ano, Luiz Fernando divide a rotina como estudante do segundo ano do curso de Administração, bancário e atleta. 
A Aupex parabeniza Luiz Eduardo Miranda dos Santos pela garra e pelas vitórias conquistadas no ano de 2013. 
* Na foto, o atleta Luiz Eduardo (D) com o campeão Mundial de Karatê Breno Mateus (E) durante o Campeonato Mundial de 2013, na Espanha. Foto: Divulgação

Nenhum comentário: