20 de dez de 2013

Forme-se em Gestão Financeira em 2,5 anos e se qualifique para o mercado


A assistente financeiro Dulcineia Rodrigues Fernandes, 33 anos, já tem experiência na área em que vai iniciar a faculdade e busca o diploma para se qualificar no mercado e obter mais conhecimentos para aplicar na profissão. “Matriculei-me na graduação de Gestão Financeira para começar bem 2014. Tenho amigos e vizinhos que já estudaram na Aupex e me indicaram muito bem a instituição”, afirma a futura tecnóloga;
O curso de Tecnologia em Gestão Financeira da Aupex/Uniasselvi busca formar um profissional capaz de atuar na gestão de finanças, aplicando métodos, técnicas e conceitos econômico-financeiros, por meio de estudos de viabilidade econômica, objetivando otimizar os investimentos, a captação e aplicação de recursos, capaz de analisar demonstrações contábeis e na gestão empresarial subsidiar o processo de tomada de decisão. O curso pode ser feito em apenas 30 meses, ou seja, em 2,5 anos e tem a menor mensalidade do mercado: R$ 245,00.
Conforme a administradora e uma das tutoras externos da graduação de Gestão Financeira, Daniela Martins Henschel, o curso é um investimento não só para a carreira profissional mas também para a vida por possibilitar conhecimentos que podem ser usados para o dia a dia. Para Daniela, “as áreas administrativa e financeira são as que mais proporcionam chances no mercado de trabalho”. Os melhores salários do mercado na área são para os profissionais dedicados e qualificados em cursos diferenciados e atualizados. 
Aproveite a oportunidade de engrenar a carreira nesta semana. Inscreva-se em um dos cursos de graduação da Aupex/Uniasselvi  e comece uma nova faculdade em 2014. Entre em contato com um de nossos consultores pelo fone: (47) 3025-5077
Se você já tem graduação, dê continuidade aos estudos e matricule-se em um dos cursos de MBA ou de Pós-graduação Presencial, Semipresencial ou Online. Veja em http://www.aupex.com.br/cursos-de-pos-graduacao-presencial-em-joinville ou entre em contato com um de nossos consultores pelo fone: (47) 3439-2277. 

Nenhum comentário: