20 de dez de 2013

Mercado precisa de profissionais de Logística. A Aupex tem o curso e aguarda sua matrícula


Aguinaldo Martins Lima, 21 anos,  se matriculou para o curso de Logística, uma das 10 ocupações com maior escassez no mercado de trabalho no Brasil, segundo a empresa global de recrutamento Page Personnel. Aguinaldo hoje serve o Batalhão do Exército e busca no curso de Tecnologia de Logística da Aupex habilidade para desenvolver novos métodos e implementar projetos para minimizar custos logísticos. Outras características desse profissional pode sem resumidas em ter raciocínio lógico e rápido, flexibilidade e iniciativa.
Sem o profissional qualificado de Logística o nível de produtividade das empresas fica comprometido. O tecnólogo da área precisa ter uma visão ampla de processos, com atividades voltadas tanto para o dimensionamento planejamento, implementação ou melhoria. Outro fator diferencial da profissão é que ele poderá ser envolvido com compras técnicas, oferecendo suporte aos compradores.
Invista nas profissões com demanda de mercado como a de Projetos Logísticos. Faça o curso de Graduação de Tecnologia em Logística e obtenha o certificado de curso superior em dois anos e meio. A Aupex ainda possui vagas para início das aulas imediato. Acesse  http://www.aupex.com.br/cursos-de-graduacao-faculdade-a-distancia-em-joinville ou mais informações pelo fone: 3025-5077.
Se você já é graduado, busque uma especialização na área e enriqueça seu currículo. A Aupex também está com as inscrições abertas para o curso de MBA Executivo em Gestão Industrial, Logística e Qualidade. Matricule-se pelo link http://www.aupex.com.br/_1082-mba-presencial-em-joinville-mba-executivo-em-gestao-industrial-logistica-e-qualidade
O MBA é uma especialização lato sensu, porque é voltada para a prática profissional. A maioria dos profissionais com MBA são os que já estão no mercado e que precisaram melhorar seus conhecimentos nas áreas de gestão e negócios, para se formarem executivos.

Nenhum comentário: