6 de fev de 2014

Carateca patrocinado pela Aupex busca novos desafios em 2014


O carateca de renome nacional Luiz Eduardo Miranda dos Santos, patrocinado pela Aupex Ensino Superior, passou a estrear na categoria Adulto 84 kg em 2014.O atleta atualmente é reserva na categoria recém-estabelecida a nível de poder representar o país em competições internacionais.
Luís lutou até o ano passado pela categoria Sub 21 anos -78 kg cujas conquistas lhe renderam vários títulos como o Campeonato Brasileiro Universitário, Vice- Campeonato Brasileiro, a terceira colocação no Campeonato Pan-Americano de Karatê e a participação no Campeonato mais importante do esporte, no Mundial de Karatê, realizado em Guadalajara, Espanha.
“Neste ano resolvi trocar de categoria por motivo de idade e decidi buscar novos objetivos”, justifica o atleta. Mesmo sem ter obtido a classificação para titular da seleção brasileira de Karatê, Luiz aposta em vários títulos que pode conquistar neste ano.
 “Almejo buscar o Bicampeonato no Brasileiro Universitário e, posteriormente, o Mundial Universitário”, cita o atleta sobre as principais competições do ano. O carateca destaque na modalidade em Santa Catarina também anseia conseguir seu oitavo Campeonato Estadual de Karatê, o Campeonato Nacional e a Copa Internacional Biolab neste ano.

Florianopolitano e estabelecido em Joinville há cerca de dois anos, Luiz divide a rotina como estudante do segundo ano do curso de Bacharelado em Administração, bancário e atleta.

Nenhum comentário: