1 de abr de 2014

Alunos de Administração investem em faculdade para obter melhor vaga no mercado


Camila dos Santos e Dimas Campos, 27 anos, são alguns dos novos alunos do curso de Graduação da Aupex/Uniasselvi. Estudantes do primeiro semestre de Bacharelado em Administração, eles estão ansiosos para aprender a ser administradores. "Já estudei dois anos de Administração em outra instituição. Tive de parar, mas retornei aos estudos porque vejo a necessidade de estudar para ter um futuro melhor", afirma Dimas. "Já poderia ter concluído outras graduações, mas nunca é tarde para estudar", conclui.
Já Camila é técnica em radiologia, mas devido à dificuldade de encontrar emprego na área, está investindo no Bacharelado. "Estou me adaptando ao modelo de estudo a distância, mas não existe nenhum segredo. Presto bastante atenção nas aulas presenciais e me planejo para estudar em horários alternativos", destaca.

Ambos concordam que o fato de não precisar se deslocar diariamente para ir à aula e poder fazê-lo em casa, além do baixo valor de mensalidades e do reconhecimento do diploma são grandes atrativos. "Estamos na expectativa de uma vaga de trabalho melhor no mercado de trabalho", entoam os alunos que estudavam as disciplinas no ambiente da Aupex no momento em que foram entrevistados.

Nenhum comentário: