21 de jul de 2014

Torne o sonho da graduação uma realidade assim como Carla e Mari fizeram na Aupex



Carla Albano da Cunha e Mari Sheila Gerker sempre desejaram ser professoras, mas as dificuldades da vida eram um grande obstáculo para a concretização desse sonho até elas conhecerem a Aupex. 
“Quando era bem jovem nunca tive condições de pagar uma faculdade pois trabalhava para ajudar em casa. Casei cedo e já tive filhos, e a faculdade ficou ainda mais distante”, relembra Carla. Ela conta que foi o próprio pai que, anos mais tarde, veio pedi-la para fazer uma faculdade e conseguir ser bem sucedida na vida um dia. “Ele começaria a pagar o curso que se encaixasse nas suas condições, e eu me matriculei na Aupex, faculdade que me deu a oportunidade para conseguir me tornar professora”.
Carla pensou em desistir mesmo após iniciar o curso de Pedagogia, mas foi incentivada por funcionários da Aupex a não deixar o curso. “No início, tive uns problemas de adaptação. Também tive uns problemas de saúde durante o curso e deixei de ir a algumas aulas. Mas, então, eu recebia o recadinho da professora: ‘Oi, estou sentindo sua falta’ e isso me motivava a não abandonar a graduação. Tudo o que aprendi foi graças a minha tutora”, elogia Carla. 
Mari Sheila, colega de classe de Carla, também dedica sua formação em Licenciatura a tutora do curso de Pedagogia, e elogia o Polo de Graduação Aupex/Uniasselvi. “A estrutura é ótima e os professores não só nos ensinam como também se tornam nossas referências de vida e amigos nas horas difíceis”, reforça. 
Mari Sheila hoje trabalha em um centro de educação infantil e está feliz com a profissão que escolheu. “Adoro crianças e sei que ser pedagoga era o que me completaria. No lugar onde trabalho, eu ensino, mas também sou ensinada pelas crianças”, alega. 
A nova pedagoga conta que foi árduo o caminho para completar a graduação. “Quando minha primogênita ainda era bebê, acabei engravidando novamente. A vida financeira não estava fácil, eu não tinha tempo para nada e sabia que seria ainda mais difícil terminar a faculdade com mais uma criança a caminho, embora eu estivesse feliz”, recorda. 
“Para piorar, a chefe do local onde eu trabalhava me demitiu, ilegalmente, quando eu estava grávida. Mas, no final das contas, consegui criar minhas filhas com a ajuda de meu esposo, da minha tutora-amiga e com o incentivo da família Aupex. Estou realizada com meu esposo e com minha profissão. A vida só vai melhorar”, acredita a professora.
Matricule-se no curso de Pedagogia ou em um dos cursos de Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia que a Aupex/Uniasselvi oferece para quem quer iniciar a faculdade ainda neste ano. Os cursos tem a qualidade e a certificação Uniasselvi com duração entre dois anos e meio a quatro anos. As aulas são apenas uma vez por semana com um tutor em sala, o aluno recebe material impresso para estudar, apoio pedagógico e também desenvolve as atividades avaliativas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).  O diploma que o acadêmico recebe no final do curso é igual ao do curso presencial.  As aulas iniciam a partir de 04 de agosto. 
A Aupex/Uniasselvi é responsável pela formação de milhares de profissionais, que hoje obtém empregos com ótima remuneração e que alcançaram posições de destaque em instituições. Não adie sua formação acadêmica e conquiste o crescimento pessoal e financeiro almejado. 
Matrículas pelo link http://www.aupex.com.br/cursos-de-graduacao-faculdade-a-distancia-em-joinville ou pelo fone: (47) 3025-5077 ou em nosso Polo de Graduação, no endereço: R. Dona Francisca, nº 934, Saguaçu.

Nenhum comentário: