20 de ago de 2014

Retorno às aulas na Aupex. Matrículas abertas para novos acadêmicos!



Desde o início de agosto, a Aupex/Uniasselvi reiniciou as aulas após o recesso de julho e começou os novos cursos de graduação para os acadêmicos recém-matriculados. Andréa Pereira Monteiro é uma das novas alunas que estão começando a faculdade no segundo semestre deste ano. “Esta vai ser minha primeira aula de Administração. Na verdade, estou recomeçando esse curso porque tranquei a matrícula quando engravidei”, explica a futura administradora, agora mãe de três filhos.
Já Adriana Nascimento de Oliveira (foto) está voltando às aulas de Pedagogia após as férias de julho. Empolgada com a futura profissão, a aluna adianta que tem a intenção de atuar na área de gestão em Pedagogia. “Meu perfil talvez seja atuar em uma coordenação ou alguma vaga da área de gestão escolar. Não vejo a hora de me formar logo”, afirma Adriana, que trabalha no Centro de Educação Infantil Curupira.
Ela conta que, antes de entrar na faculdade, era confeiteira. “Tive uma padaria junto com minha sócia e trabalhei oito anos como confeiteira. Era um trabalho árduo, pois exigia que eu trabalhasse todos os dias. Hoje estou mais feliz com a minha profissão e me orgulho de saber que terei um canudo de graduação dentro de três anos”, salienta.
Adriana começou a estudar na Aupex pela indicação de seu esposo, que já estuda Processos Gerenciais na Aupex. Faça como a Adriana, venha para a Aupex e mude sua vida. 
Você ainda pode comparecer ao Polo de Graduação da Aupex  e realizar sua matrícula em um dos 15 cursos de nível superior oferecidos pela Aupex/Uniasselvi pelo Edital 2014/ 2 no linkhttp://www.aupex.com.br/cursos-de-graduacao-faculdade-a-distancia-em-joinville  
As mensalidades dos cursos de Tecnologia e Licenciatura são de R$ 245,00 enquanto o valor da mensalidade de Bacharelado é de R$ 279,00. Os cursos tem duração entre dois anos e meio a quatro anos . As aulas são apenas uma vez por semana com um tutor em sala, o aluno recebe material impresso para estudar, apoio pedagógico e também desenvolve as atividades avaliativas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).  O diploma que o acadêmico recebe no final do curso é igual ao do curso presencial. 
Mais informações pelo fone: (47) 3025-5077 ou em nosso Polo de Graduação, no endereço: R. Dona Francisca, nº 934, Saguaçu.

Nenhum comentário: