17 de abr de 2015

Calouros falam sobre a qualidade dos cursos e dos tutores da Aupex/Uniasselvi








Novos alunos são bolsistas do Prouni
Quatro calouros de diferentes graduações da Aupex/Uniasselvi contaram sobre como vem sendo o primeiro contato com a faculdade nas aulas do primeiro semestre. Eles são todos bolsistas do Prouni  - Programa Universidade para Todos - que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudos integrais e parciais a estudantes de cursos de graduação. Para concorrer a uma bolsa pelo Prouni, o estudante deve participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na edição imediatamente anterior ao processo seletivo do ProUni, e obter a nota mínima nesse exame, estabelecida pelo MEC. Deve, também, ter renda familiar de até três salários mínimos por pessoa, e satisfazer as condições exigidas.
Os novos acadêmicos contam que escolheram a Aupex/Uniasselvi pelos cursos oferecidos e pela facilidade de estudo presencial, necessário apenas uma vez por semana.
Veja: 

Rodrigo Klaesener
Curso: Tecnólogo em Gestão de Tecnologia daInformação
"Acho o conteúdo do curso de fácil assimilação e de entendimento com o auxílio da apostila. O modo de estudo na Aupex/Uniasselvi é tranquilo e meu tutor tem um ótimo método de ensino". 

Elienai Zuqui
Curso: Tecnólogo em Gestão Ambiental. 
"Estou gostando muito do curso. Meu tutor é ótimo e nas aulas presenciais aproveitamos para tirar dúvidas de nosso material. Os colegas de sala também são parceiros e temos grandes expectativas de aprendizado até o final da faculdade". 

Igor Nathan Scheuer
Curso: Tecnólogo em Processos Gerenciais.
O tutor explica muito bem o conteúdo da apostila. A aula presencial é bem produtiva e a facilidade é ter de vir apenas uma vez por semana à faculdade e poder estudar em casa nos demais dias. 

Jonatan Junior Machado 
Curso: Licenciatura em Artes Visuais
O tutor é ótimo, explica o conteúdo de maneira dinâmica e deixa a prova fácil de ser realizada. Como trabalho fora, fica mais fácil vir à aula presencial apenas uma vez por semana. Trabalho como copeiro e estudo em casa durante a semana em minhas folgas. 

Nenhum comentário: