17 de mai de 2015

IBF abre curso presencial em Logística e Qualidade e Contação de História e Musicalização


Você que está procurando um curso diferencial para atualizar e turbinar seu currículo. Para o final de maio, o IBF vai disponibilizar a abertura de cursos lato sensu presenciais que necessitam de profissionais qualificados no mercado de trabalho. No dia 25 de maio, segunda-feira, iniciam as turmas dos cursos de MBA em Gestão Empresarial, Logística e Qualidade e MBA em Gestão Industrial, Logística e Qualidade.
Já no dia 26 de maio, terça-feira, é a vez do curso de Pós-graduação em Contação de Histórias e Musicalização na Educação Infantil. 
Ambos os cursos tem aulas presenciais. O curso de Gestão tem duração de 15 meses enquanto o curso de Educação dura 10 meses.

Por que fazer o MBA em Gestão Industrial, Logística e Qualidade? 
Este curso tem o objetivo de desenvolver a capacidade de adequar e gerenciar, em ambientes de produção industriais distintos, os aspectos econômicos, organizacionais e humanos visando o aumento da lucratividade, competitividade da empresa e melhoria da gestão; além da busca de melhorias de produtividade, qualidade e planejamento nas indústrias. 

Por que fazer o MBA em Gestão Empresarial, Logística e Qualidade?
Este curso tem o objetivo de desenvolver a capacidade de adequar e gerenciar, em ambientes de produção distintos, os aspectos econômicos, organizacionais e humanos visando o aumento da lucratividade, competitividade da empresa e melhoria da gestão; além da busca de melhorias de produtividade, qualidade e planejamento nas empresas. 

Por que fazer o curso de Pós-graduação em Contação de Histórias e Musicalização na Educação Infantil?
Este curso tem a função de habilitar profissionais para oferecer treinamento a educadores que trabalham na Educação Infantil, para atividades de musicalização na escola, estimulando a curiosidade e a construção de ideias, além de incentivar a leitura e o desenvolvimento integral na criança.

Nenhum comentário: