1 de jun de 2015

Alunos de Gestão de RH promoveram evento solidário em comunidade nesse sábado (30/5)



No último sábado (30/5), os acadêmicos do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (turma RHU0091) da Aupex/Uniasselvi promoveram uma ação beneficente no bairro Morro do Meio. Com o projeto SOMAR - JUNTOS SOMOS +, os alunos trabalharam para oferecer atividades de recreação, lazer e lanches das 13h30 às 17h30 na comunidade carente Santo Antônio. O intuito, segundo o tutor da turma, o professor Luiz Säge, foi a de criar laços com a comunidade e incentivar a ação social no meio acadêmico.
Para Säge, o projeto atingiu a finalidade de integrar a disciplina estudada no curso com a visão de que os futuros gestores de Recursos Humanos voltem o planejamento também às ações de responsabilidade social na comunidade. “Encerramos conforme planejado e não queria me despedir, mas sai de lá com a sensação do dever cumprido, convencido que os relacionais como eu são pessoas mais felizes e fica o agradecimento a toda turma por confiarem neste professor e aceitarem de coração este grande desafio”, descreveu o tutor, agradecido. 
Esta foi a segunda ação desenvolvida por alunos da graduação de Recursos Humanos do tutor. A primeira ação ocorreu em novembro do ano passado, intitulada de Um Sorriso na Comunidade, que aconteceu na Associação Comunitária Evangélica Jardim Iririú.
A Aupex parabeniza todos os organizadores e participantes do evento pela iniciativa solidária e exemplar de acolher uma comunidade carente de nossa cidade. 

Nenhum comentário: