28 de jun de 2015

Bolsista do UniEdu da Aupex desenvolve projeto sobre Paleontologia



Rodolfo Rubens foi um dos 200 acadêmicos da Aupex/Uniasselvi inscritos no programa UniEdu, que fornece bolsa de estudo a alunos que desenvolvem projeto pelo Artigo 170 ou com renda carente a ser comprovada, e foi um dos contemplados. O bolsista soube da possibilidade de ganhar uma bolsa apenas num dos últimos dias de inscrição (mês de março) e correu contra o tempo. “Eu já tinha escrito sobre Paleontologia e desenvolvi rápido um projeto sobre o tema. Na primeira parte do projeto, vou fazer uma palestra na Aupex com as temáticas: "Introdução à Paleontologia", "O que é um fóssil", "Qual a importância de seu estudo" para apresentá-los aos alunos de Licenciatura”, revela o acadêmico do 4º semestre de Licenciatura em Ciências Biológicas. 
Paleontologia é um tema estudado pelo futuro biólogo desde a infância. Rodolfo pretende fazer um mestrado na área. “Vou fazer meu TCC sobre o assunto. No projeto do UniEdu recebi a excelente orientação da minha tutora Soray Calegari e da tutora da Uniasselvi”, afirma ele que recomenda o curso pela atuação dos tutores e do apoio que recebe da faculdade.
Faça como o Rodolfo e seja um dos alunos da Aupex/Uniasselvi. Você pode conseguir bolsas de estudo pelos programas UniEdu, Enem ou Prouni ou ter acesso às menores mensalidades do mercado. 
Nos dias 12 e 13 de junho, a Aupex realiza o Processo Seletivo no Polo, mas você já pode fazer sua inscrição e escolher entre mais de 20 cursos entre Bacharelado, Tecnólogo e Licenciatura pelo linkhttp://selecao.nead.com.br/inscricao.php. O custo de inscrição é de apenas R$ 30,00. 
Todos os cursos tem a qualidade e a certificação Uniasselvi com duração entre dois anos e meio a quatro anos. As aulas são apenas uma vez por semana com um tutor em sala, o aluno recebe material impresso para estudar, apoio pedagógico e também desenvolve as atividades avaliativas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O diploma que o acadêmico recebe no final do curso é igual ao do curso presencial.  As aulas iniciam a partir de agosto.  
Mais informações pelo fone: (47) 3025-5077 ou em nosso Polo de Graduação, no endereço: R. Dona Francisca, nº 934, Saguaçu

Nenhum comentário: