26 de jun de 2015

Professor oferece curso de oratória gratuito para alunos Aupex



Você pode vencer o medo de falar em público com a oficina de oratória do professor Flávio Brustoloni, que já é um sucesso na Aupex. Conheça o projeto e faça sua inscrição.
A Oficina de Oratória é um projeto do professor Flávio Brustoloni que estava em stand by há mais de um ano. Ele conta que resolveu colocá-lo em prática, agora, motivado pela demanda das turmas iniciantes. 
Percebendo a dificuldade dos acadêmicos em apresentar trabalhos e se expressar em público, o professor criou a Oficina de Oratória que foi dividida em duas partes, composta cada uma de 3 horas.
No primeiro dia acontece a parte teórica em que o professor expoe o que é oratória, postura, técnicas, exemplos, e no final alguns vídeos com celebridades e profissionais demonstrando que também erram (e fazem isto todos os dias).
Na segunda parte é feita a parte prática, com uma webcam e o layout da sala ao inverso (as cadeiras ficam viradas para o fundo da sala), para que o orador possa fazer seu exercício de autocrítica em tempo real, observando-se no telão tal qual a platéia o vê.
Todas as suas turmas participaram e, hoje, o professor Flávio inicia mais uma oficina com a com a última turma. Segundo ele, todas os acadêmicos que participaram até agora o surpreenderam. O professor conta o caso de oradora que jamais apresentou trabalho em público e,no ensino médio, reprovou e teve sempre diversas dificuldades em virtude disso. Mas, ao ser desafiada na oficina, tomou o microfone e conseguiu dar um verdadeiro show! Depois do texto lido, não conseguiu conter as lágrimas de alegria.
Segundo o professor Flávio Brustoloni somente a prática leva à perfeição.Todos os participantes receberão um certificado para lançarem no AVA suas horas complementares (6 horas). Inscreva-se para a oficina pelo blog https://profeflaviobrustoloni.wordpress.com/projetos/oficina-de-oratoria/ As inscrições são limitadas!
Parabéns, professor Flávio, pela iniciativa e muito sucesso a todos os participantes!

Nenhum comentário: